quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ACABOOOOOOOOOOOOU.... ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOU...

15 de novembro! Encerramos finalmente a etapa de edição do CIRCULAR (aquele longa-metragem com 5 boxeadores, digo, ops, diretores e blablablá etc, que você já deve estar cansado de ouvir falar se for frequentador do nosso blog, site ou algo assim). Se vc não enjoou ainda, pode dar uma fuçada em http://circularofilme.com.


Enfim, o fato é que sobrevivemos.... ehehe. Como diria o Galvão Bueno.... ACABOOOOOOOOOOOOOOU.... ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU... ACABOOOOOOOOOOOOU.........................




Quer dizer... acabou essa etapa. Agora vamos pro tratamento de cor, finalização, som etc.  Falta um "poucão" ainda. Mas enfim, vencida essa etapa vale a comemoração. Já é quase dezembro. Depois de trabalhar na edição de dois longas em seguida, parece que vou ficar mais distante da ilha de edição. Legal... pra mim e pra ilha.  Um bom banho de mar longe da ilha me fará muito bem. É hora de um passeio pelo teatro e pela literatura. Daqui até o início de dezembro mandaremos 3 novos projetos de teatro para editais, com vistas a 2011. Depois disso vou botar a mão na massa no nosso novo projeto literário, chamado OCUPADO, que trará dois contos meus e quadrinhos do André Caliman.  

Depois disso posso voltar mais zeradinho pro cinema, dentro de novas perspectivas de modos de produção e de trabalho artístico de equipe. É aquela coisa: às vezes a melhor forma de se fazer cinema é não fazendo cinema. E em time que está ganhando às vezes se mexe sim. 


Mas enquanto isso, tocaremos o lançamento em Curitiba do nosso outro longa, o GOL A GOL.  E nossos custas - CRU, WANNABE, O MURO e  A INFÂNCIA DE MARGOT continuam rodando os festivais. E ainda estamos planejando os próximos passos pro nosso outra longa, o CINEMATOSO, pro curta IAIA ET LENI, da Eugenia Castello e os primeiros passos no planejamento das gravações dos curtas SEIVA BRUTA (do Mauricio Ramos Marques) e A EQUAÇÃO DO AMOR, que rodaremos em 2011. Por fim,  estamos tramando para as férias uma nova leva de curtas realizado no sistema da boa e velha guerrilha (isso pra gente não esquecer que teve infância e que o trabalho criativo realizado com o prazer da liberdade e da parceria vale mais do que um milhão). Quem sabe, longe da ilha de edição, eu passe um pouco mais por aqui, pelo blog. 

Bem, essas são as ideias. Vamos para as práticas. Sigam-me aos bons! 

bj
Esturilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário