Conversa com Carlos Ebert - diretor de fotografia do filme Circular.
Pois bem,
como a gente não tem quase nada pra fazer e muito tempo pra dormir (eheh), inventamos mais um brinquedinho. É o PROCESSO Drops!
Esse será nosso espaço para exercitarmos e jogarmos na roda pequenos vídeos/conteúdos para internet, que com o tempo podem vir a ganhar forma e virar uma série mais regular e sistemática (ou não).
Por enquanto, soltaremos nossos Drops aqui no multi-processador e no facebook, sem maiores compromissos de regularidade e formato. Vamos ver se sai cachorro desse mato (ou que mato sai desse cachorro...) e como esses Drops vão encher nosso baleiro, ok?
E pra estreiar essa bagaça:
PROCESSO Drops #1 - parte 1/5 - "Sem apegos fetichistas tecnológicos."
Carlos Ebert - diretor de fotografia do longa Circular - fala sobre o cinema digital e sua convivência com a película.
No final das gravações do longa Circular, Knoll, Esturilho e Bella Souza fizeram um bate-papo com nosso diretor de fotografia, Carlos Ebert - considerado um dos princiais nomes da fotografia em digital para cinema no Brasil. Além de comentar sobre o próprio filme entraram na roda diversos assuntos dentro e fora do cinema - passando pelo contato do Ebert com o Teatro Oficina, com o Cinema Marginal e com o Tropicalismo., temas que interessam a parte do povo da Processo.
A conversa de Esturilho com Ebert acabou gerando essa primeira série de Drops, com terá 4 ou 5 vídeos curtos que soltaremos aos poucos.. ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário