quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não espere a virada! Vire a mesa agora!


Pois muito bem, senhores: pros incrédulos que achavam que era conversa mole da minha parte, FINALMENTE COMPREI UMA BICICLETA! E até andei com ela! E mesmo assim, agora estou cá estou, vivo e postando/twitando (pelo menos por enquanto...)

*por Esturilho

O ritmo de semi-férias na Processo nesse final do ano está nos comprovando que às vezes pra gente ser mais empresário a melhor estratégia empresarial é às vezes ser menos empresário.


Às vezes pedalar pode trazer mais benefícios à sua empresa do que montar mais uma planilha. Tá bom, confesso, eu li isso num livro de auto-ajuda empresarial, não é novidade, mas quando você testa na prática dá vontade de contar pros outros (prontofalei eheh).


O fato é que deixar de fazer exercício tem feito mal não só ao meu corpo mas também aos meus neurônios, à criatividade e à alma. Por isso resolvi botar em prática essa típica promessa ciclística de ano novo antes mesmo da virada e botei a mão massa, ou melhor, o pé no pedal.

Não espere a virada do ano pra fazer promessas que só vão ficar na promessa. Vire a mesa agora mesmo e pedale, ande mais, caminhe mais, trepe mais (nem que seja na árvore), tome menos refri e mais suco de couve-com-limão (eu juro que é bom)  e seja um ser humano mais gente boa.

Recomendo a todos. É energeticamente, criativamente, pulmonarmente, muscularmente, sexualmente e etcmente muito bom.

O universo agredece.

bjs de ano novo
esturilho

Um comentário: