domingo, 16 de janeiro de 2011

Pé na bunda!

Tem coisa mais chata que cara-de-bunda?
por esturilho

Mas não falo de qualquer cara-de-bunda. Se  fosse uma cara-de-bunda durinha e sarada, que tem por trás uma cabeça com neurônios diariamente excitados e exercitados, tudo bem;
me refiro a uma bunda mole, com as estrias e celulites cerebrais causadas pela falta de ousadia e de tesão em recriar e redescobrir o dia-a-dia ao longo do tempo. É foda encarar um cú desses. Ou melhor, não dá foda.

Afinal, é brochante cruzar com alguém que, por exemplo, trabalha com arte e que olha pra um limão e enxerga o quê? um limão! 


.
Há os que enxergam um limão no limão.
Há os que enxergam num limão a futura limonada.
Mas fazer limonada de limão também pode não ser suficiente pra exercitar o tico e o teco e a alma do artista.
.

Legal é enxergar no limão a futura salada de frutas, o suco feito da mistura inusitada com couve ou berinjela (aiaiai, será que fica bom?) ou qualquer etc culinário. Aquela mistura gostosa em que você reconhece o sabor do limão, da couve e ao mesmo tempo se surpreende com o inusitado novo sabor e energia causada - quimicamente, sexualmente, neurologicamente, vidamente - pela nova mistura.




Ou seja, se um(a) cara de bunda atravessar o seu dia e estiver a brochar seu pique, mande ele(a) tomar no cu, que isso deve ser falta de pau. Dê um tapa na cara de bunda, um pé na bunda da cara, enfim, exercite todos os trocadilhos anais possíveis, dos mais óbveis aos inusitosos. E depois, deixe de perder tempo com essa bunda, e volte a meter a cara na vida que a fila anda e bunda pra frente que atrás vem gente e como mais ou menos diria o camarada Shakespeare, a vida é cheia de som e fúria... e bunda, pra todos os gostos.


bj
esturilho



Um comentário: